30 de abril de 2010 guardem bem esta data, será o dia do lançamento do Homem de Ferro 2 (Iron Man 2). E aposto que ninguém vai querer estar em outro lugar, se não nas salas de cinema de todo o mundo pra acompanhar essa mega produção da Marvel.

Homem de Ferro 2, assim como foi no filme Homem Aranha 3,  conta com um enredo com mais de dois vilões, até então desconhecidos pelo menos para nós brasileiros, a Viúva-Negra (uma super-espiã soviética inimiga do Homem de Ferro) – essa é mais conhecida por nós, pois tem um longo historico com herois, já apareceu contra o Homem Aranha, e se envolveu com o Demolidor. Terá também Nick Fury (Samuel L. Jackson) – líder da agência de espionagem SHIELD

9196header_banner0263194E um deles é mesmo  ”novidade”, o Chicote – Negro (Whiplash), apesar de ser um vilão antigo da Marvel, pouco se sabe sobre ele, mesmo que vocês façam uma varredura na internet atras de informações encontrarão apenas um perfil de inimigo do Homem de Ferro e nada mais.

Mas não se desseperem ou se revoltem a Marvel está lançando nas comic shops americanas uma mini-série que traz de volta o vilão e mostrará mais sobre sua origem, será nova série em 4 edições leva o (criativo) título de Homem de Ferro vs. Chicote Negro (Iron Man vs. Whiplash). O que se sabe até agora é que o Chicote Negro, consegue roubar a tecnologia de Tony Stark, e constrói um colete/roupa então saí chicoteando tudo o que vem pela frente como vocês mesmos podem ver nas cenas do novo filme do Homem de Ferro feita por algum cinegrafista amador gravadas na exibição da Comic-Com 2009 na apresentação do filme.

Um vilão interessante, mas com certeza a atenção e os olhos de todos nós estão voltados para o vilão maior da hitoria.

Vocês se lembram do amigo militar do Tony Stark ?

É aquele mesmo que enquanto ele voava pelos céus sendo perseguido por dois caças da força aérea norte America ele conversava, aquele mesmo que disse bem no final do filme “ Maybe next Time”.

 War Machine

War Machine

Pois é, ele será o arquiinimigo do Homem de Ferro, numa historia bem curiosa e ele se tornará War Machine (Maquina de Combate), pra fazer um resumão das coisas pra vocês, ele basicamente vai roubar a tecnologia do Tony Stark também – nossa, mas outro? - É galera pelo menos dentre as historias de heróis essa é a mais convincente; o cara desenvolve a tecnologia armamentista mais potente do mundo e todos os outros vão querer por as mãos nela para o bem ou para o mal, e como sabemos, na maioria dos casos boa coisa não é, não é mesmo?!

James Rupert Rhodes (War Machine) equipa a roupa com todas as armas possíveis e a transforma literalmente em uma Maquina deWar Machine luta contra Iron Man Combate. Daí o cara vai pirando cada vez mais, logo tem que ser detido por alguém, e só tem uma pessoa capaz disso tudo, seu ex-amigo Stark.

O filme promete muita ação, tiros (vindos principalmente de War Machine) e claro uma luta entre eles.

Dentre tudo eles trocaram os atores, é galera se voces virem um negão do qual não se lembram no filme anterior não se assuntem, O ator Don Cheadle substituirá Terrence Howard como James Rhodes no segundo filme do Homem de Ferro. o motivo foi disputa financeira…  – ahh pelo amor de deus né velho! eles tem que entender que se começam com um ator não podem mudar ele, é como aconteceu no Matrix quando trocaram o Oraculo, ou no Harry Potter a diferença é que nem notamos a diferença no filme do HP, os atores ficaram bem parecidos, com aquela barba e tudo mais, mas agora notem a diferença entre os atores que farão o novo filme.

James Rhodes James Rhodes Iron Man 2

Notaram a diferença?  É quase como fazer o filme do Superman 2 e vesti-lo de amarelo (superman filmezinho ruim diga-se de passagem)

Minha Opinião:

Eu particularmente não gosto desse estilo de filmes, quero dizer, não gosto quando eles juntam mais de um vilão em um filme, assim como foi no Homem Aranha 3, eu achei aquele filme muito ruim, o Venon parecia um frango, e não bastasse isso o Homem Aranha teve de lutar contra 4. Contra 4 ?

É olha só quanta coisa acontece no filme, ele encontra a roupa preta, daí começa a usa-la, depois nota que o simbionte alienígena esta fazendo que mude de comportamente, o tarnando mais agressivo, quando consegue se livrar tem ainda que enfrentear o Eddie Brock que passa a usar a roupa alienigena, tem ainda que enfrentar seu ex amigo Harry Osborn vestido de Duede Macabro, e ainda um vilão desconhecido por todos o Homem Areia, fala serio pessoal é muita coisa pra um filme só não acham não? Daria pra fazer uns dois filmes ou mais. E é isso que estou esperando do Homem de Ferro 2, muita aglomeração e um resumo de cada vilão, pra mim eles poderiam fazer o filme agora só com o Chicote Negro e a Viúva Negra, deixando assim o W.M  para o terceiro filme, dando só uma previa no final do filme do que estaria por vir no próximo, com certeza isso estigaria milhares de pessoas e fãs como eu, o filme certamente arrasaria nas bilheterias e faturaria muita grana. Bom como eu disse no inicio do post… guardem bem essa data 30 de abril ninguém vai querer perder essa!


Compartilhe

  1. [...] E dentre outras coisas assombrosas como essas, eu só espero que isso NUNCA se realize…  seria um pesadelo para todos os fãs dos heróis Marvel. Mas sejamos francos, isso só seria possível se tivesse alguém muito sem noção – sei lá derrepente saia um jogo de vídeo game tipo Marvel vs Disney (imaginem que hilário não seria ver a Chapeuzinho Vermelho brigando com o Hulk). Mas provavelmente a Marvel será mais um braço da grande empresa que é a Walt Diney, e traga muitos lucros com os grandes filmes de heróis que estão para ser lançados vide:  Sobre: O Homem de Ferro 2. [...]

  2. [...] Sobre: O Homem de Ferro 2 [...]



This site is protected by Comment SPAM Wiper.